Menu

Anime Home

^^Radio Blast^^

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

^^Fatal Fury^^

Sinópse

Fatal Fury conta a trajetória do herói Terry Bogard em sua missão de vingar a morte de seu pai. A série tornou-se famosa por popularizar o estilo de jogos de luta junto com Street Fighter II da concorrente Capcom.
A história se passa depois da vingança de Terry, agora o novo inimigo se chama Wolfgang Krauser, um brutamontes e nobre alemão dono de uma força monstruosa, vindo da família Strolheim, cujos os guerreiros serviram a vários políticos da Europa. Terry o enfrenta na primeira luta e perde, a auto-estima do nosso herói some e ele precisa provar para si mesmo que é o melhor, enfrentando vários oponentes para se fortalecer cada vez mais.

Personagens

1. Terry Bogard
2. Andy Bogard
3. Joe Higashi
4. Big Bear
5. Jubei
6. Cheng Sinzan
7. Kim Kaphan
8. Mai Shiranui
9. Duck King
10. Tung Fue Rue
11. Billy Kane
12. Axel Hawk
13. Laurence Blood
14. Gesse Howard
15. Wolfgang Krauser
16. Ryo Sakazaki

Curiosidades

Alguns personagens de Fatal Fury participam do franquia The King of Fighters (SNK Playmore) que é um misturado de personagens de vários jogos da empresa. Sendo que não tem ligações diretas com as histórias envolvidas. The King of Fighters foi criado para ser um jogo que estrelasse todos os principais personagens da SNK, independentemente de qualquer detalhe cronológico ou canônico, um tipo de jogo que nos Estados Unidos é chamado de Dream Match (Luta Imaginária), assim como a série SNK vs. Capcom. Por exemplo: fosse este um jogo em que os detalhes cronológicos constassem, os personagens de Fatal Fury teriam de ser bem mais novos do que os de Art of Fighting, devido à série Art of Fighting tomar lugar vários anos antes da série Fatal Fury. E ainda Geese Howard não poderia aparecer em The King of Fighters, já que morreu na série Fatal Fury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário