Menu

Anime Home

^^Radio Blast^^

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

^^Resident Evil 4^^


Sinópse

Leon Scott Kennedy (estrela do RE2 com Claire Redfield), e longe de seu trabalho policial, agora trabalha para uma agência especial de investigação dos Estados Unidos. Ele deveria ir para resgatar a filha do presidente, Ashley Graham, que foi seqüestrada por um culto estranho chamado "A Luz", um grupo religioso liderado por um homem chamado Osmund Saddler, usando os seus servos Ramond Salazar Jack Krauser (ex-treinador do Leão) BITOR Méndez e U3, e levado para uma aldeia rural na Europa (como aparece nos uniformes da polícia na primeira tela e usado repetidamente o castelhano é acreditado para ser um povo de Espanha). Uma das melhores características é a sua nova câmera que dá um aspecto visual: agora em 3D é desenvolvido e gerido da mesma forma. A história do jogo muda para as pessoas que vivem afetados por um parasita que controla o corpo do utente, chamado "As Pragas" (um parasita em volta da saga, sem relação com o T-Virus), cujo efeito acaba com a vontade das pessoas infectadas como se ele controlava. Há também jogos, Piscina paralelo ao principal, tais como Ada Wong, que explica que Ada está lá e sua relação com o Luis Sera, um outro personagem importante na história.Por isso Ada Wong aparece de vez em quando no jogo.Mas quando chega ao final do jogo uma fase aparece com ela podendo passar todo o caminho que Leon passou.

É considerado por alguns o melhor jogo da série, com especial ênfase na sua história complexa, bem como ser o maior de todos, enquanto que outros fãs lamentam a mudança repentina da história, o prolongamento excessivo e da abordagem sobrenatural a favor da manutenção franquia rentável. Este jogo foi lançado com grande expectativa a forma como a nova jóia do Japão / dez 2004 Capcom EUA e em março de 2005 na Europa para o GameCube. No final de outubro de 2005 foi lançado para o PlayStation 2, com alguns gráficos, mas com dano extra em os EUA / Japão, e em novembro de 2005 na Europa, em 02 de fevereiro na Ásia para PC e 1 de Março em Espanha . O gráfico tem-se deteriorado muito sobre a versão PS2 e GC, exceto que você pode usar maior resolução (até 2048x1536). A expectativa era diferente, porque um PC tem melhores qualidades de hardware. Mas mais tarde foi lançado pela UbiSoft um patch de atualização (1.10), que melhora os gráficos e adicionar efeitos que estavam na versão de GameCube, mas que não aparecem (como o efeito de nevoeiro, por exemplo, entre outros), sendo a nível do console. Embora tenha alguns defeitos, tais como a lentidão começa raramente mesmo os computadores mais avançados em execução.

História

O jogo começa mostrando um pequeno resumo sobre os acontecimentos de antigos jogos da série, e uma novidade: é anunciada a falência da Umbrella Corporation; devido as ações de Chris Redfield, Jill Valentine e Albert Wesker, fato relatado em Umbrella Chronicles. O protagonista de RE4 é Leon S. Kennedy, sobrevivente de Raccoon City, que agora trabalha como agente secreto para o governo americano. Leon deve investigar a suspeita de Ashley Graham, a filha do presidente, que foi seqüestrada, estar numa remota vila na Espanha. Leon é auxiliado por Ingrid Hunnigan, que lhe dá informações sobre o terreno. O principal antagonista é Osmund Saddler, líder do culto Los Illuminados e responsável por infectar os habitantes do vilarejo com a La Plaga, que planeja fazer o mesmo com o resto do planeta. Para isso, conta com a ajuda de Ramon Salazar, responsável por liberar as Plagas; Bitores Mendez, o prefeito do vilarejo; e Jack Krauser, um ex-companheiro de Leon nos anos de treinamento para o governo, supostamente morto dois anos antes. Ainda são incluídos Luís Sera, um misterioso cientista que trabalhava para Salazar, e se apresenta a Leon como um policial de uma cidade vizinha; Ada Wong, antiga paquera de Leon que, agora trabalha para Wesker, tem como objetivo obter uma amostra do parasita La Plaga; e Albert Wesker, ex-capitão dos S.T.A.R.S. que planeja a reconstrução da Umbrella Corporation. Em 2004, as atividades ilegais da Umbrella dentro de Raccoon City vieram a público. Após uma investigação conduzida pelo governo, vários diretores da empresa são presos. O governo suspende indefinitivamente os negócios da Umbrella, causando sua falência. Leon deve, também, descobrir o que aconteceu ao outro agente enviado anteriormente para resgatá-la. Chegando ao vilarejo rural chamado Pueblo, ele encontra moradores hostis e fervorosamente religiosos, que são capazes de dar suas vidas pelos Los Iluminados. Durante a busca, Leon descobre que os moradores são responsáveis pela morte do agente desaparecido. Leon encontra Ashley e, em seguida, Luís Sera, contratado para investigar o parasita encontrado nas minas de escavação. No decorrer do jogo, diversas anotações de Luís são encontradas, revelando como os parasitas agem e como é possível eliminá-los. Foram feitas escavações em minas e, em uma delas, havia uma substância gasosa que, inevitavelmente, os mineradores inalaram. Pesquisas sobre a substância revelaram que o local onde ela mais se concentrava era sobre ovos petrificados, isso aparentemente. Os animais resultantes destes ovos foram nomeados de La Plaga (A Praga).
Os parasitas são capazes de controlar seus hospedeiros, mudando seu comportamento. À medida que as pragas crescem, elas desenvolvem nos hospedeiros transformações que os tornam verdadeiras monstruosidades. A La Plaga pode se desenvolver e dar ao hospedeiro uma forma mais bizarra do que a dos Ganados (os moradores do vilarejo). É o que aconteceu com os El Gigantes (Os Gigantes), homens resultantes de vários experimentos com as Plagas. Ao alcançarem a fase adulta, as La Plaga não necessitarão mais de hospedeiros; deste modo, as formas adultas depositaram ovos para a reprodução. Saddler havia explorado as propriedades dos parasitas, criando a seita Los Illuminados, enquanto os poderes delas lhe permitiram exercer total controle sobre as pessoas contaminadas. Através disso, Saddler formulou um plano: seqüestrar a filha do presidente, infectá-la com a Plaga, e deixá-la ser resgatada para que o ovo eclodisse já em solo americano. Leon também havia sido infectado pela Plagas, para se tornar guarda-costas de Saddler quando o ovo germinasse. Ao encontrar Ashley, Leon vê pela primeira vez Saddler. Ashley será mais tarde capturada novamente. Leon irá, então, procurá-la, com a ajuda de Ada Wong e de Luís Sera enfrentando criaturas muitas vezes enormes, geradas a partir das experiências de Saddler. Leon encontra o prefeito da vila, Bitores Mendez, e o enfrenta. Sempre à procura de Ashley, e perseguido pelos aldeões, Leon chega a um castelo medieval, o qual é habitado pelo sádico Salazar. Guiado pela sua "sorte", Leon encontra uma profunda mina, onde encontra dois El Gigantes. Neste local vê-se indícios de que foram ali feitas as escavações que libertaram as Plagas. Adiante, o agente irá enfrentar outro subordinado de Saddler: Jack Krauser, geneticamente modificado pelas Plagas. Leon encontra Ashley presa a uma antiga estrutura em um complexo de laboratórios onde, provavelmente, ocorreram as investigações sobre as Plagas. Após cruzar o complexo, Leon chega a uma base militar, agora sob o controle dos Illuminados. Onde pôde, finalmente, retirar a Plaga que havia no corpo de Ashley. Em seguida, elimina Saddler, com a ajuda de Ada. Com Ashley a salvo e Saddler morto, Leon conclui sua missão, levando a jovem de volta à América.

^^Guilty Gear^^



Sinópse

História

A série Guilty Gear tem lugar por volta do ano 2180, em um caótico mundo místico futuro. Em 2010, a humanidade descobriu uma fonte de energia ilimitada de poder incrível, que foi rotulada Magic. Apesar de oferecer uma solução para a crise energética mundial, as guerras continuaram. O poder da magia foi combinado com os seres humanos e outras criaturas que vivem criando armas conhecido como Gears. Eventualmente o Gears ligado a raça humana, começando uma guerra secular global, conhecida como as Cruzadas, onde a Sagrada Ordem do Santo Knights (Seikishidan sendo o nome japonês), derrotado Justiça, líder do Gears. Justiça de ter sido trancado em uma prisão dimensional, todas as outras artes, aparentemente deixou de funcionar, trazendo fim a uma era de conflito.

História no jogo

O primeiro jogo da série, Guilty Gear foi lançado no PlayStation 1 em 1998. O original Guilty Gear era difícil e sua estética heavy metal eram únicos para o gênero de jogos de luta 2D, fornecendo um contraste com seus antecessores quase pateta como Darkstalkers e Groove on Fight. De acordo com os olhares, a música neste jogo caracterizado principalmente rock duro e faixas de metais pesados (geralmente incomuns para a música de fundo em jogos de luta). Guilty Gear ganhou alguns elogios da imprensa de videogames como o GameSpot, embora não faça um grande impacto sobre o mercado de videogames, em vez se tornando uma espécie de cult. Há uma porta de telefone móvel deste jogo chamado "Guilty Gear Club.

A liberação de sua sequela Guilty Gear X no console Dreamcast em 2000, ganhou muito mais atenção com a sua jogabilidade e gráficos mais detalhados. Guilty Gear X foi um salto grande desenvolvimento, como destacaram muitos personagens novos não vistos no primeiro jogo da série. Ele também tinha um modo de história profunda e detalhada que vem no seguimento da acção do primeiro jogo Guilty Gear. Alguns elogiaram Guilty Gear X como boa competição para o onipresente série Street Fighter. Guilty Gear X foi o primeiro da série para a desova de muitas revisões sob o nome de Guilty Gear X. Por exemplo, uma versão de Japão-somente, Guilty Gear X Plus, também foi lançado em 2001, que fixa as incoerências de jogo diferentes.

popularidade de Guilty Gear no Japão tem trazido consideráveis quantidades de mercadorias. Em 2001, a Arc System Works e Sony Music lançou CD drama que concretizados a história do jogo em detalhes. Estes CDs drama incluídos narração e dublagem feita pelos atores mesma voz do jogo. livros de arte também foram lançadas, contendo obras de arte e produção de arte invisível desenhada por Daisuke Ishiwatari.

Em 2001, Sammy lançou versões móveis portáteis da série Guilty Gear para o WonderSwan: Guilty Gear Petit, ea sua sequela Guilty Gear Petit 2 (mais tarde no mesmo ano). Eles seguiram a linha da história mesma do Guilty Gear X título anterior. Estes jogos foram apenas disponível no Japão.

Em 2002, Guilty Gear XX (também conhecido como Guilty Gear X2 na América do Norte) foi liberado. Este título promoveu as histórias individuais de cada personagem e melhorou o sistema de combo. Isso foi logo seguido por Guilty Gear XX # Reload (pronuncia-se "Sharp Reload"), que abordou uma série de desequilíbrios na jogabilidade XX e mudou tanto a níveis ea distância entre os personagens, acrescentou um novo personagem legal para o uso em torneios, e trouxe a série online pela primeira vez com a Xbox Live. O Guilty Gear XX título teve mais revisões com 4 outros títulos, Guilty Gear XX Accent Core Plus (2008) sendo o mais recente.

Em 2004, Guilty Gear Isuka ("Isuka" significado crossbill em japonês, e representa o modo como duas espadas confronto) foi lançado, com até quatro jogadores simultâneos jogo, um modo side-scrolling chamada "Boost Mode", uma versão personalizada do um dos personagens, um novo personagem jogável, e várias outras adições. Este título não ostentar uma XX em seu nome, tornando este um original jogo Guilty Gear, e não uma revisão.

Em 2009, a Arc System Works lançou Guilty Gear 2: Overture para o Xbox 360, que rompe com o gênero de jogos de luta como ele joga como um híbrido entre um jogo de estratégia em tempo real e um jogo de ação.

Como resultado de perder os direitos da série para a Sega, a Arc System Works desenvolveu BlazBlue: Calamity Trigger, o primeiro jogo da série BlazBlue como um sucessor espiritual e um "reboot" da série. Muitos dos personagens, temas e elementos de jogabilidade do jogo paralelo aos encontrados na série Guilty Gear.