Menu

Anime Home

^^Radio Blast^^

sábado, 5 de fevereiro de 2011

^^Kuroshitsuji^^




Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, enquanto a solução dos problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.
Em julho de 2008, foi anunciado que uma adaptação do anime, dirigido por Shinohara Toshiya e produzida por A-1 Pictures, era esperado. Ele estreou em outubro de 2008 e foi transmitido no Tokyo Broadcasting System, bem como o Mainichi Broadcasting System. Em 1 de Janeiro de 2009, uma edição limitada DVD contendo o primeiro episódio foi liberado pela Aniplex. Os próximos três episódios foram lançados em outro DVD em 25 de fevereiro de 2009. No Shitsuji Sono, shusho ~ Saigo no Anata o Bansan de Tomo ni, Que Black Butler (no inglês), no último capítulo ~ a última ceia com você ~") evento, em 14 de junho de 2009, foi anunciado que o anime terá de voltar para uma segunda série. A seiyū Junichi Suwabe confirmou esta notícia em seu blog oficial mais tarde naquele dia. A segunda série, Kuroshitsuji II, está programada para estreiar em julho e segue com um mordomo, Claude Fausto, e seu mestre, Alois Trancy, no lugar de Sebastian e Ciel. Ambos os novos personagens foram desenhados por Toboso.

RESUMO: A série segue Sebastian Michaelis, um mordomo demoníaco que é obrigado a servir Ciel Phantomhive, de doze anos, cabeça da nobre família Phantomhive, devido a um contrato que fez com Ciel.