Menu

Anime Home

^^Radio Blast^^

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

^^Fortune Arterial^^





















^^Kyoukai^^















História

A série teve origem em Outubro de 1998 como uma série de cinco capítulos lançado online em Nasu e site doujins baseados Takeuchi, Takebōki (竹 箒?), Com seus dois últimos capítulos sendo lançado no Comiket 56, em agosto de 1999. Nasu e Takeuchi foram mais tarde para formar Type-Moon, e em 2001, apresentou uma parte do livro na sua fandisk Tsukihime 2001, Tsukihime PLUS-disco, que o viu ganhar popularidade significativa, levando-o para ser lançado como uma publicação dōjinshi na Comiket 61 a 30 de Dezembro de 2001.

Em setembro de 2002, um CD drama baseado na série foi lançado, e em 6 de agosto de 2004, observou editora Kodansha lançou a série como uma publicação comercial, que obteve grande popularidade, com 5.000 versões de edição limitada do romance sendo vendido quase imediatamente após a libertação. Ambas as edições de Kara no Kyokai totalmente vendeu mais de 500.000 cópias. Em 2009, a Del Rey Manga vai começar a imprimir o livro Kara não Kyokai. Isto foi confirmado no primeiro volume de liberação de Fausto Del Rey. A série é considerada como sendo definido em um mundo paralelo ao de outra série Type-Moon, Tsukihime, com o protagonista da série, Shiki Ryōgi, possuindo similares habilidades como protagonista de Tsukihime, Shiki Tohno, e outro personagem Tsukihime, irmã Aoko Aozaki, a Toko Aozaki (que foi brevemente mencionado no Tsukihime), também está sendo caracterizado.

A série está sendo adaptada para uma série contínua de anime filme, dividido em sete capítulos, que são animados pelo estúdio ufotable depois de ser anunciado. O primeiro capítulo, intitulado Com vista para Ver (俯瞰 风景, Fukan Fūkei?), Estreou em japonês cinemas em 01 de dezembro de 2007, com os capítulos segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo, A Study in Murder (Parte 1) (杀人 考察 (前), Satsujin Kōsatsu (Zen)?), Sentir restante da Dor (痛 覚 残留, Zanryū Tsūkaku?), O Santuário Hollow (伽藍 の 洞, Garan não faz?), Espiral Paradox (矛盾 螺旋, Rasen Mujun?), gravador de Oblivion (忘却 录音, Rokuon Bōkyaku?), Um Estudo em Murder ( Parte 2) (杀人 考察 (后), Satsujin Kōsatsu (Go)?), sendo liberado logo depois em 29 de dezembro de 2007, seguido de 26 de janeiro de 2008, 24 de maio de 2008, 16 de agosto de 2008, 20 de dezembro de 2008, e 08 de agosto de 2009, respectivamente. Em conexão com o lançamento do filme, as novelas estão novamente sendo reeditado, em três volumes, com novas ilustrações.

A estréia americana do capítulo 5 foi realizada em 22 de maio de 2009 na convenção de Boston Anime.

Um novo trailer de 65 segundos e um trailer de 15 segundos sobre o último filme, Satsujin Kōsatsu, foi streaming no site oficial do filme japonês.

O site oficial japonês havia anunciado que a série será enviado em Blu-Ray com um novo capítulo, ban-gekijo Kara no shusho Kyoukai: Kara no Kyoukai, em Inglês e legendas em japonês com um preço de varejo de ¥ 52.500 (cerca de EUA $ 620). Um lançamento em DVD do capítulo disse que está prevista para 02 de fevereiro de 2011. Aniplex da América vai liberar a importação caixa de Blu-ray em conjunto Feburary 8, 2011.

^^Arakawa Under the Bridge^^