Menu

Anime Home

^^Radio Blast^^

sábado, 2 de outubro de 2010

^^Final Fantasy Last Order. VII^^


Sinópse

Em Final Fantasy VII, o jogador entra no papel de Cloud Strife, um mercenário a serviço do grupo de ecoterrorismo chamado AVALANCHE, sob a liderança do explosivo Barret Wallace. A primeira missão é explodir um dos reatores de Mako (energia gerada a partir do Lifestream, a "vida" do planeta) da empresa Shinra, que controla boa parte do mundo. Essa exploração do Lifestream está degradando o planeta, mas poucos fazem algo a respeito pois têm a vida facilitada pelo nova energia, fora o forte controle militar exercido pela companhia Shinra.

Cloud já foi um soldado da própria Shinra, mas, por razões desconhecidas de início, deixou a empresa e passou a trabalhar como um mercenário disposto a qualquer coisa, se o pagamento for satisfatório. Ele passa a trabalhar para o grupo AVALANCHE após encontrar sua amiga de infância, Tifa Lockhart, dona de um bar chamado Seventh Heaven em Midgar que serve como esconderijo do grupo.

Com o progresso da história, Cloud, embora sem demonstrar um particular interesse pela causa de Barret, acaba sendo arrastado pelos acontecimentos até tomar conhecimento do retorno de Sephiroth, um grande herói de guerra que havia sido dado por morto no incidente de Nibelheim, há cinco anos. Sephiroth já fora um ídolo para Cloud, mas enlouqueceu por motivos misteriosos, e Cloud sabe o risco que ele representa. Ao longo do jogo, muito do que Cloud julgava conhecer revela-se como mentira, com grandes revelações e reviravoltas envolvendo seu passado e outros personagens.

Final Fantasy VII: Last Order é uma adição ao filme Final Fantasy VII Advent Children e parte da Compilação de Final Fantasy VII. É um OVA que conta o que aconteceu em Nibelheim a 5 anos atrás, desde a revolução de Sephiroth contra a Shinra, ate a morte de Zack e a fuga de Cloud para Midgar, mas na versão que a Shinra acredita como aconteceu.
Last Order enreda dois momentos anteriores à acção em Final Fantasy VII. Um desses momentos centra-se em Nibelheim e nas personagens Zack Fair, Cloud Strife, Sephiroth e Tifa Lockhart. O outro centra-se na fuga de Zack e Cloud das forças da Shinra. A anime sofre várias analepses e prolepses trocando o dois principais momentos da acção como se fossem recordações e reflexões do comandante dos Turks, Tseng, sobre os eventos de Nibelheim.

(Os personagens são os mesmos do Final Fantasy Advent Children)

^^Final Fantasy VII Advent Children^^


Sinópse

Então essa é a agenda. O apelo do filme pode ser visto na última cena Advent Children's (pós-créditos de novo): um tiro, o que parece mesa de um programador de computador - isso também é gerado por computador! - Sobre os quais repousa uma foto emoldurada de toda a equipe de Sete, sorrindo e acenando. Algumas almas solitárias no nosso mundo solitário sonhei esses personagens se a partir do nada, acabou esbanjando tanta atenção que eles se tornaram uma verdadeira família. E isso vale também para os milhões de jogadores que se tornou "o homem décimo" em Final Fantasy 7 (perguntas de porque nunca houve qualquer resposta semelhante à Fantasia de muitos outros casts são irrelevantes). Como o próprio filme promete, é "Para aqueles que amam este mundo e sabia amigável companhia aqui" ... e assim o filme é essencialmente um "sucesso", enquanto a platéia começa a passar mais tempo com seus velhos amigos, nem mais, nem menos. Idealmente. Eu não consigo imaginar alguém familiarizado com o jogo agora antigos para ter qualquer tipo de "resposta" para o filme ... então vamos aderir a essa primeira linha principal.

Talvez você só jogou o jogo uma vez há muito tempo, não há problema. Só assistindo Advent Children você imediatamente começa a lembrar de todos os velhos personagens jogáveis: Cloud, Tifa, Reno, Rude, Marlene ... Denzel ... espera, isso não soa muito bem. Ah, não é de admirar ... esses últimos não eram os personagens, eles são apenas os personagens principais deste filme. Sim, "os turcos" obter mais diálogo e tempo na tela do que - para não citar nomes - Barret, Red, Cait, Cid, Yuffie, Vincent tudo combinado, eles meio que aparecem no final para aplaudir Cloud da

Anúncio

Blanka Bust - Street Fighter

Margem, em particular acordo de não "interferir". Pessoalmente, eu imagino que, se um desses seis foi um grande amigo seu, você levaria este filme como um tapa na cara. Advent Children previsto uma promessa muito simples, e absolutamente não cumpri-la. Eu realmente não posso falar por ninguém, mas eu imagino que a Square-mole profundamente ofendido e insultado milhares de seus fãs com esse filme.

Anúncio

Podemos defendê-los em tudo? Eu mal posso entender seu raciocínio, embora eu não teria nenhuma dificuldade real aceitar os personagens de Final Fantasy 8 ou depois em um filme independente, a fantasia sétimo tem um problema: os personagens pareciam figuras Play Mobil, e eles estavam completamente mudo , mesmo quando bater os lábios. A perspectiva de vê-los como reais, ao vivo, falando humanos é profundamente perturbadora para dizer o mínimo. Por adiando a entrada dos personagens principais e, em vez de filmar os atores genéricos, é menos de um choque quando finalmente apareceu. Apesar de terem sido, provavelmente, tentando facilitar a transição para os fãs, que realmente prejudica o filme de qualquer jeito, e eles devem ter inteiro a partir do get-go.

Bem, o que, de modo que não era o tipo de filme Advent Children estava, afinal, ainda podemos apreciá-la em outros níveis. Por exemplo, tanto cuidado e esforço foi para a animação gorgeously foto-realistas que poderíamos simplesmente aquecer em que, ao invés, e esquecer o "Final Fantasy 7", que quer que seja. Bem, nessa nota, eu tenho que tomar uma posição que eu sei que vai ser um solitário, mas aqui vai: Eu acho que este filme "parece" terrível. Eu não estou de forma alguma falando sobre os elementos técnicos da animação, eles são impecáveis e deslumbrante. É fácil esquecer que estes não são atores de carne e osso (Tifa em particular, é uma maravilha, para não mencionar um bebê real). Mas a mecânica por si só não são suficientes, falando como o tipo de pessoa que pudesse olhar para "raios de luz" por horas a fio, o efeito dramático das cenas muito melhor (todos no início, curiosamente) desaparece rapidamente, deixando por trás de um filme visualmente espantosa imaginação. Eu não quero entrar em uma comparação alargada com o filme Final Fantasy passado (alguém se lembra? The Spirits Within?), Mas o que os seus sucessos e fracassos, é absolutamente tinha uma compreensão muito mais aguçada, mais refinada de iluminação e cor do que Advent Children não. Tudo é envolto em um manto cinza escuro, e é extremamente cansativo para olhar por mais de cinco minutos a uma hora. E a maneira em que locais do filme e arquitetura são definidos é igualmente desastrosos. Logo no início do filme, Marlene "nawwates costas stowee" sobre uma coleção de imagens, montado ao acaso mostrando o que aconteceu depois, mais tarde no filme, a série exatamente o mesmo das imagens é repetida textualmente em detrimento de outra, totalmente diferente monólogo. O desinteresse absoluto em encontrar algo expressivo e propósito do que está sendo falado é absolutamente chocante. Há uma maneira demasiados "show-Offy" tiros de sapatos, luvas, cabelo, cintos ...

Advent Children é realmente dois quarenta e cinco minutos smooshed filmes juntos para criar um filme de noventa minutos. O primeiro é The Set-Up. Três caras com cabelo grisalho quero retomar de onde parou Sephiroth (são esses caras deveriam ser os três Faltando Você-Sabe-O quê?), Enquanto a nuvem é, aparentemente ocupado sendo um pai caloteiro. Quarenta e cinco minutos de diálogo portentosa configura o segundo filme - um confronto climático com esses caras, que acontece quase que inteiramente na praça da cidade de Midgar. Um monstro aparece e começa a rasgar o lugar (aparentemente um dos bandidos usaram uma Materia Invoca ... e não é bonito?), Cueing a chegada de nossos heróis desaparecidos. Se este filme tem um valor único redentor, vem nos últimos 30 minutos, quando os personagens parar de fingir que se comunicam e uma exibição frenética de lágrimas movimento puro a tela para o restante do tempo de execução. Uma vez que todos os yammering em uma parte do filme não acrescenta qualquer profundidade ou nuance no processo, que deveria ter sido abandonado em favor de mais do que vemos no sentido da conclusão (Na primeira parte do filme, há vários seqüências que aspiram a ser como aquelas que, no final, mas eles são incompreensíveis, porque eles ocorrem em áreas fechadas, com o deslocamento da câmera em vários eixos de segundo a segundo. Na conclusão do filme, os personagens estão a subir cerca de cima dos telhados, com muito espaço aberto, portanto sem restrições.).

Qualquer prazeres acidentais? Eu gostei da cena onde o monstro ameaçador estava decolando para o céu, com nuvens tentando persegui-lo com um salto poderoso e cada vez que ele atinge o ápice de seu salto, outro dos seus amigos está em uma viga de perto, e ele / ela usa sua força de seu poderoso para jogar Cloud ainda maior e recita alguns clichês animadores: "Faça o seu melhor" ou "Não desista!", leva cada amigo Cloud tem, mas, pela goma, ele se levanta para que o dragão ... Eu também gostei do breve momento no início, onde Tifa chuta um cara mau e da trilha sonora de repente toca o Tema da Vitória sintetizados. Tifa e Marlene pouco giram ao redor em confusão na fronteira com horror, e de repente deu um salto na minha cadeira, se isso realmente vai ser um filme sobre os personagens do jogo, bem, como personagens do jogo? Não - foi apenas um celular tocando ...
Quando eu parar e pensar sobre isso, eu sou realmente um grande fã de uma série de ... "mostra "?... luta como Street Fighter ou Yu-Yu Hakusho, uma briga após a outra, e eu atirei de volta para esses programas assistir Advent Children um par de vezes. O ponto de interesse era como passava muito pouco tempo realmente em movimento ou luta em si, em vez o foco foi sempre sobre o estabelecimento que estava em jogo e os processos do personagem principal do pensamento - só ter força suficiente para completar um movimento final com o adversário ainda está em execução com a máxima eficiência, o que ele deve fazer? E uma vez que todas as batalhas viu o nosso herói no fim de sua corda, ele realmente fala a apelar esses shows ', que a repetição constante pode permanecer atraente. Em Advent Children, nenhum dos conflitos nunca realmente parecia ser "conflitos", apenas um monte de movimento desengonçado. Embora eu prefira a forma como estes mostra outros operam sobre Advent Children, eu realmente não estou tentando fazer uma comparação negativa entre eles: filmes diferentes, objetivos diferentes, ambos apelando à sua própria maneira. Mas com o que disse ... Eu fiz notar a diferença e longo prazo para os outros shows; Advent Children lutou, sem sucesso, com isso, elevar-se ao nível de um episódio maldito de Inuyasha (ver Cloud subir pelo céu com sua espada enorme, eu poderia jurar que ouvi-lo gritar: "Você está acabado! WIND SCAR !!!").

Agir. Eu sempre gosto de ver em DVD Japanimation moderna qual das duas pistas de áudio gravadas é o "default". Para Advent Children, é o Inglês (cuidado, no entanto, para a bênção untranslated que abre o filme, se você apenas pressionar "play") ... e garoto-hoo. Este é um dos piores Inglês dub-overs que eu ouvi em anos, então ele realmente impressionante terrível situação remete para o já lendário Inglês dub-back de empregos em 1970. De fato, a esse nível, pode ser quase vale a pena absorver ... para historicidade ou uma onda de "nostalgia", além de um número de vozes descontroladamente inadequado para os personagens, ele é cheio de estranhas pausas como "Você está ... tentando" ou " Por isso é ... "(uma vez que eu penso que mesmo uma palavra solitária ficou dividido em dois!). A parte cruel disto é que os atores Inglês são, na maior parte thespians excepcional ... Eu fiquei chocado ao descobrir nos créditos que o maravilhoso Beau Billingslea estava presa no papel nada de Barret - como eles ousam? Embora Jamieson Price dá a melhor leitura - uma linha - no filme como Reeve, a maior surpresa é Steve Blum (Vincent) girando em mãos o tocando o melhor desempenho prolongado, mais uma vez, Steve Blum (ele é realmente um grande ator). Tudo o que acabo de escrever não é de qualquer forma que sugira que os atores japoneses neste filme desempenho muito melhor, pois eles não. No entanto, apesar de eu acreditar que eles estavam bem conscientes de que eles tinham contratado para uma bomba, que dê a ele o antigo colégio tentar e são mais toleráveis que os atores norte-americanos.

O último pensamento que passou pela minha cabeça assistindo Advent Children Cloud veio quando foi estrias em direção ao seu último adversário, que jogou os braços para impedi-lo. O neon radioactivos mármores eles chamam de "Matéria", que cobriu o fato acendeu como as luzes da árvore de Natal e eu pensei, "Ei, é Spark Mandrill!" Então talvez eu me perguntava se eu era o público certo para este filme ... Oh well. Se nada mais, assistir Advent Children você realmente desenvolver uma apreciação para a circulação (em sua própria maneira), os filmes de Michael Bay.

Cloud Strife: Nasceu na pequena cidade de Nibelheim, quando pequeno sonhou em entrar para a SOLDIER (exército de elite da SHINRA) e trabalhar ao lado de Sephiroth. Alguns incidentes ocorrem, incluindo algumas experiências que Shinra fez com células Jenova nele, Cloud consegue fugir com a ajuda de Zack, porém perde boa parte de sua memória. Em seguida ele se torna um mercenário que foi contratado pelo grupo "AVALANCHE", uma força de resistência à Shinra. No decorrer de FFVII (o jogo), ele se torna muito mais engajado na luta pela sobrevivência do planeta proposta pelo grupo. Durante o jogo, ele tenta reconstruir seu passado e descobrir mais sobre si mesmo, onde descobre sobre os incidentes de Nibelheim, sobre como Zack lhe ajudou e as experiências a que foi exposto durante 4 anos na mansão de Nibelheim . Depois dos eventos do jogo Cloud prefere viver isolado e repudia o contato humano. No jogo, pode possuir sentimentos por Tifa ou Aerith, dependendo das escolhas do jogador. Sempre foi o personagem que mais sofreu por causa da Shinra na história do jogo.

Tifa Lockhart: Amiga de infância de Cloud e também a única pessoa que sabe de seu passado por inteiro. Luta arte marciais e também foi membro do grupo "AVALANCHE". Voltou a trabalhar no 7th Heaven, bar que possui em um dos setores de Midgar, só que agora ela toma conta dos Órfãos de Midgar e da filha adotiva de Barret, Marlene. Tifa tem uma certa queda por Cloud, e apesar dos eventos traumáticos por que passou(como a morte de seu pai,assassinado por Sephiroth), ela ainda se mostra independente e otimista.

Barret Wallace: Foi líder do grupo "AVALANCHE". Possui uma arma no lugar de seu braço direito, perdido quando tentava evitar que seu melhor amigo Dyne caísse de um penhasco. Nunca escondeu que o futuro de sua filha adotiva, Marlene, era (e ainda é) um dos principais motivos para salvar o planeta. Morava e vivia em Corel Norte até a sua esposa Myrna e todos os habitantes serem assassinados pela Shinra (isso tudo mostrado no jogo).

Aerith Gainsborough: Bela florista de olhos verdes. Última remanescente de uma raça de seres humanos conhecida como Cetra, muito referida no jogo como The Ancients. Morre nas mãos de Sephiroth. Durante o filme ela é aparece mais como uma presença, pois não foi integrada completamente de volta ao Lifestream, tem uma certa queda por Cloud.

Vincent Valentine: Atirador e antigo membro dos Turks. Foi usado como cobaia num experimento da Shinra e ganhou o poder de se tranformar em montros e não envelhecer. Desde os eventos no fim do jogo, ele tem vagado o mundo juntando informações e parece estar a par dos acontecimentos. Ainda procura por Lucrecia, mãe de Sephiroth, por quem é apaixonado.

Yuffie Kisaragi: Uma ninja que usa um shuriken gigante. É fascinada por materias e tem nelas a sua prioridade. Também se enjoa em viagens. Além disso é uma ladra; no jogo ela se finje interessada no objetivo do grupo de Cloud para roubar a suas matérias, e parece não gostar dele.

Red XIII: Seu verdadeiro nome é Nanaki. Foi objeto de pesquisas da Shinra, mas conseguiu fugir com a ajuda de Cloud e seus amigos. Nasceu em Cosmo Cânion.

Cid Highwind: Companheiro de Cloud e seus amigos, sente uma paixão enorme pelo céu. É um exímio piloto de aeronaves e usa uma lança gigante como arma. Foi um Piloto da Shinra, mas ficou zangado ao saber que Rufus não ia pagar uma nova tentativa de lançamento de um foguete que fora tentado lançar antigamente. Agora ele se casou com Shera.

Cait Sith: Gato de pelúcia que andava em cima de um Moogle gigante. Mais tarde se revelou como sendo o chefe de Relações Públicas da Shinra, Reeve. Sua preocupação com a população de Midgar fê-lo redimir e se tornou um alidado. Depois dos eventos do filme, ao invés de andar em cima de um Moogle gigante, anda em cima de Red XIII.

Marlene Wallace: Filha adotiva de Barret, mas no presente mora longe dele, junto com Tifa. Seu verdadeiro Pai é Dyne, amigo de infância de Barret, agora morto.

Denzel: Um dos afetados pelo Geostigma. É um órfão que está sob os cuidados de Tifa e bastante amigo de Marlene.

Zack: Rapaz de cabelos negros que aparece em alguns momentos do filme. Foi o melhor amigo de Cloud enquanto trabalhavam para a Shinra. Era um membro da primeira classe da SOLDIER. Foi fuzilado pelos soldados da Shinra protegendo Cloud enquanto fugiam. Foi enterrado no lugar onde a Buster Sword está cravada no filme. Zack era namorado de Aeris.

Rufus Shinra: Atual presidente da Shinra, supostamente morto em um ataque à Shinra, reaparece no filme, como um sobrevivente muito afetado pelo acidente. Filho do fundador da Shinra, Rufus é o personagem mais expressivo no filme, agindo com postura forte apesar das dificuldades da empresa, além de continuar sendo um cínico.

Rude: Membro dos Turks. É quieto e está sempre acompanhado de Reno. Ele parece não gostar mais de Tifa.

Reno: Também membro dos Turks. É extrovertido e está sempre acompanhado de Rude.

Elena: Membro dos Turks, pouca participação no filme. Aparace junto de Tseng

Tseng: Líder dos Turks, pouca participação no filme. Mas terá uma presença razoavel em Crisis Core.

Sephiroth: Ex-membro da SOLDIER, um espadachim famoso por suas grandes habilidades. Enlouqueceu após saber através de livros que havia nascido de um experimento bizarro da Shinra envolvendo células de JENOVA. Em sua loucura, achou que JENOVA é sua mãe e tentou destruir o mundo acreditando que se tornaria um deus, mas foi impedido por Cloud.

Kadaj: Líder dos três irmãos que estão atrás de Cloud (Os Remanescentes). Tem a mente perturbada e sua personalidade é inconstante, mudando de um extremo ao outro. A mãe que ele sempre menciona no Filme que ele o considera, é Jenova. Se prestarmos atenção, Kadaj, Loz e Yazoo são as crianças do advento, título do filme.

Lozz: Um dos irmãos que caçam Cloud. É grande e forte, mas é o mais infantil, chora com muita facilidade.

Yazoo: O terceiro dos irmãos que caçam Cloud. É o mais misterioso e fala pouco. Parece que Yazoo já pertenceu à Shinra, mas essa informação pode não ser verdadeira, uma vez que no pôster de Before Crisis, um personagem de aparencia andrógina tem cabelos prateados na altura das costas se pareça com ele.

^^Devil May Cry - Anime^^



Sinópse

Devil May Cry uma adaptação do grande jogo de sucesso da Capcom "Devil May Cry" para as telinhas. Devil May Cry conta a história de Dante, um rapaz sem sorte alguma em jogos, filho do amor entre uma humana chamada Eva e e lendário cavaleiro das trevas Sparda, e que ironicamente caça demônios a pedido de pessoas que o contratam em sua empresa chamada Devil May Cry. Apartir dai nós acompanhamos a história de Dante por este submundo das trevas, onde não há espaço para misericórdia, e onde lutas impressionantes e sangue por toda parte é o que não falta.
Devil May Cry é um anime baseado no jogo Devil May Cry criado originalmente pela Capcom. Foi produzido pela WOWOW TV Network no Japão e teve sua estréia no dia 14 de Junho de 2007 com um total de 12 episódios.
O anime foi produzido no estúdio de animação Madhouse e foi dirigido por Shin Itagaki. Bingo Morihashi, um dos escritores do segundo, terceiro e quarto jogos também participou da criação do desenho. O primeiro teaser-trailer, foi divulgado online pelo site oficial de Devil May Cry onde foi revelado que Dante, o personagem principal dos jogos da saga, seria o protagonista.
Depois de sua estréia no Japão em 14 de Junho de 2007, no dia 5 de Dezembro do mesmo ano, a ADV anunciou o lançamento do anime na versão inglesa, que foi o ar no dia 5 de Fevereiro de 2008.
Em Dezembro de 2007, três DVDs foram lançados contendo apenas dois episódios cada um. O último começou a ser comercializado em 22 Novembro de 2007 e ainda faltam mais três compilações. Há intenção por parte da produtora da série produzir outras 2 temporadas.

História principal

A história principal do anime de Devil May Cry começa quando Dante é contratado para proteger um garotinha chamada Patty Lowell uma órfã que acaba de receber uma fortuna e todo o patrimônio do falecido pai. Ao mesmo tempo que Patty que encontrar a mãe, seus parentes e os demônios querem mata-la para ficar com a herança destinada a ela.
Para completar os demônios querem Patty, pois ela carrega consigo um colar que é a lágrima de Alan Royal. O colar é uma espécie de chave que, se for destruído, libera o poder de Abigail, o rei dos demônios.

Personagens

Dante
Meio demônio e um dos dois filhos de Sparda. Dante trabalha em sua loja, Devil May Cry, aceitando qualquer tipo de trabalho envolvendo o sobrenatural. É viciado em sundaes de morango e pizza, e parece cômico as vezes. Sempre carrega sua espada Rebellion geralmente dentro da capa de um violão além de seu par de armas (Ebony e Ivory).

Trish
Demônio criado por Mundus na imagem da mãe de Dante. Recentemente trabalha sozinha, e tem o poder de controlar os relâmpagos.

Lady
Uma humana caçadora de demônios, descendente dos que selaram a passagem entre os dois mundos. Dante está em constante débito com ela, que é quem as vezes o traz alguns trabalhos para ele.

Patty Lowell
Uma jovem garota que Dante conheceu após tentar protege-la dos demônios. Passa muito tempo com Dante e passou a ser descendente de uma poderosa magia que selou o perigoso demônio Abigail.

Morisson
É o agente de Dante. Procura trabalhos e faz reparos em seu escritório.

Sid
Um fraco e feio demônio que aparece como secretário de um hotel de beira de estrada no primeiro episódio. Inicialmente ele parece ser insignificante mas as ambições de Sid provam que ele pode ir longe demais e ser mais perigoso do que Dante imaginava.