Menu

Anime Home

^^Radio Blast^^

sábado, 2 de outubro de 2010

^^Devil May Cry - Anime^^



Sinópse

Devil May Cry uma adaptação do grande jogo de sucesso da Capcom "Devil May Cry" para as telinhas. Devil May Cry conta a história de Dante, um rapaz sem sorte alguma em jogos, filho do amor entre uma humana chamada Eva e e lendário cavaleiro das trevas Sparda, e que ironicamente caça demônios a pedido de pessoas que o contratam em sua empresa chamada Devil May Cry. Apartir dai nós acompanhamos a história de Dante por este submundo das trevas, onde não há espaço para misericórdia, e onde lutas impressionantes e sangue por toda parte é o que não falta.
Devil May Cry é um anime baseado no jogo Devil May Cry criado originalmente pela Capcom. Foi produzido pela WOWOW TV Network no Japão e teve sua estréia no dia 14 de Junho de 2007 com um total de 12 episódios.
O anime foi produzido no estúdio de animação Madhouse e foi dirigido por Shin Itagaki. Bingo Morihashi, um dos escritores do segundo, terceiro e quarto jogos também participou da criação do desenho. O primeiro teaser-trailer, foi divulgado online pelo site oficial de Devil May Cry onde foi revelado que Dante, o personagem principal dos jogos da saga, seria o protagonista.
Depois de sua estréia no Japão em 14 de Junho de 2007, no dia 5 de Dezembro do mesmo ano, a ADV anunciou o lançamento do anime na versão inglesa, que foi o ar no dia 5 de Fevereiro de 2008.
Em Dezembro de 2007, três DVDs foram lançados contendo apenas dois episódios cada um. O último começou a ser comercializado em 22 Novembro de 2007 e ainda faltam mais três compilações. Há intenção por parte da produtora da série produzir outras 2 temporadas.

História principal

A história principal do anime de Devil May Cry começa quando Dante é contratado para proteger um garotinha chamada Patty Lowell uma órfã que acaba de receber uma fortuna e todo o patrimônio do falecido pai. Ao mesmo tempo que Patty que encontrar a mãe, seus parentes e os demônios querem mata-la para ficar com a herança destinada a ela.
Para completar os demônios querem Patty, pois ela carrega consigo um colar que é a lágrima de Alan Royal. O colar é uma espécie de chave que, se for destruído, libera o poder de Abigail, o rei dos demônios.

Personagens

Dante
Meio demônio e um dos dois filhos de Sparda. Dante trabalha em sua loja, Devil May Cry, aceitando qualquer tipo de trabalho envolvendo o sobrenatural. É viciado em sundaes de morango e pizza, e parece cômico as vezes. Sempre carrega sua espada Rebellion geralmente dentro da capa de um violão além de seu par de armas (Ebony e Ivory).

Trish
Demônio criado por Mundus na imagem da mãe de Dante. Recentemente trabalha sozinha, e tem o poder de controlar os relâmpagos.

Lady
Uma humana caçadora de demônios, descendente dos que selaram a passagem entre os dois mundos. Dante está em constante débito com ela, que é quem as vezes o traz alguns trabalhos para ele.

Patty Lowell
Uma jovem garota que Dante conheceu após tentar protege-la dos demônios. Passa muito tempo com Dante e passou a ser descendente de uma poderosa magia que selou o perigoso demônio Abigail.

Morisson
É o agente de Dante. Procura trabalhos e faz reparos em seu escritório.

Sid
Um fraco e feio demônio que aparece como secretário de um hotel de beira de estrada no primeiro episódio. Inicialmente ele parece ser insignificante mas as ambições de Sid provam que ele pode ir longe demais e ser mais perigoso do que Dante imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário