Menu

Anime Home

^^Radio Blast^^

sábado, 11 de setembro de 2010

^^Naruto^^




Sinópse

* Naruto Uzumaki: Definido como um jovem ninja determinado e energético de Konoha, para não dizer "problemático" (no início). Naruto tem cabelos loiros, e se veste normalmente de laranja e azul (alterado para preto em Shippuuden), prática realmente pouco usual para um ninja. Um de seus maiores poderes é a confiança em si mesmo e nos outros, que ele transmite para todos, fazendo com que eles acreditem nele. Ele é barulhento e até atrapalhado, mas é principalmente honesto. Um de seus maiores desejos é virar um ninja do jeito dele, não um ninja ferramenta, ele quer que todos o respeitem e tem como sonho se tornar um Hokage, Naruto é treinado por Kakashi Hatake junto com Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, por quem é apaixonado. Ele foi treinado também por um dos lendários sannins, Jiraiya. Ele tem um dom incrível, de fazer amizade com poucas palavras, e muda o coração de diversas pessoas em sua jornada. Ele considera Sasuke como seu rival e melhor amigo, Naruto sempre quis superá-lo em tudo e também ser igual a ele. Quem selou a Kyuubi dentro do Naruto foi o Yondaime, o Quarto Hokage, que morreu para conseguir isso. Naruto é o filho de Minato Namikaze, mais conhecido como Yondaime Hokage ou Quarto Hokage e de Kushina Uzumaki, uma kunoichi do antigo País do Redemoinho.

* Sasuke Uchiha: Sasuke, o homem que já derrotou Deidara, Itachi e Orochimaru se considera um vingador, em constante busca de poder e vingança. Ele quer se vingar de Itachi Uchiha, seu irmão mais velho, que matou todo o seu clã, o clã Uchiha. Com 15 anos, Sasuke consegue sua vingança e mata Itachi. Sua decisão foi ser o melhor em tudo, para que um dia pudesse restaurar seu clã. Por causa desse sonho ficou distante e frio. Adora mostrar sua superioridade, esnobando e subestimando os outros. É esperto, conseguindo captar rápido as coisas. Mesmo assim, tem um coração gentil, que se preocupa com os companheiros. Todas as garotas da academia gostavam de Sasuke sendo fissuradas nele, deixando muitos com uma grande inveja, inclusive o próprio Naruto, mas Sasuke não ligava para isso, pois o que ele queria era cumprir sua vingança. Acha irritante o jeito de Sakura e encontrou em Naruto um grande amigo. Ele é irmão de Itachi Uchiha, que, ao que parece, foi capaz de matar o clã não sozinho, mas também com a ajuda de Madara Uchiha, e deixou vivo apenas Sasuke que fugiu para a Aldeia do Som e juntou-se a Orochimaru com ambição de poder para depois trair ele e matar Itachi com toda a sua raiva contida. É bastante forte, mas está bem longe de ser o melhor do anime.

* Sakura Haruno: Achava que para ser uma boa ninja era preciso apenas decorar livros e depois tudo seria fácil, mas depois de um tempo vê como a vida de uma ninja é difícil. Apesar de ser "tábua", ela cresceu muito psicológicamente ao decorrer da série, deixando de ser uma simples ninja, para uma ninja determinada. Tem uma rivalidade enorme com Ino Yamanaka, que antes era sua melhor amiga e fez com que ela, que antes era excluída pelos seus colegas por causa da sua "testa grande" e também pela sua "timidez", fizesse amigos e se tornasse uma garota extrovertida. Depois de Naruto e Sasuke irem embora, ela é treinada por Tsunade, uma ninja médica atualmente, a melhor. Com o treinamento de Tsunade, Sakura aprende jutsus médicos e a controlar seu chakra para aumentar sua força física. Isso leva ao caso que Tsunade foi melhor que Kakashi, pois aprendeu com ela a maior parte de seus jutsus, fazendo com que seu potencial ninja aumentasse e também tem grandes habilidades. Foi de grande ajuda quando Pain invadiu Konoha a procura de Naruto, com suas habilidades médicas ajudou vários moradores e principalmente Hinata quando esta entrou na frente de Pain para denfender Naruto, e ao final da batalha como de costume com a chegada o Naruto o socou e em seguida lhe abraça agradecendo-lhe pelo que ele fez.

* Kakashi Hatake: Kakashi é um Jounin da Vila da Folha Oculta, também da elite ANBU. Kakashi é o responsável pelo grupo 7, de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Seu trabalho é assistir e treinar a equipe na longa jornada de shinobi. Kakashi é muito fechado e pouco se sabe sobre seu passado. Kakashi é muito forte, e o seu Sharingan não é de linhagem avançada do sangue, e sim um Sharingan implantado. Um companheiro de equipe, Obito Uchiha, que antes de morrer "doou" seu Sharingan para Kakashi, que perdeu seu olho esquerdo. Atualmente já elevou seu Sharingan ao nível de Mangekyou Sharingan (mas sendo esse diferente do de Itachi) com o qual desenvolveu uma técnica de distorção da realidade semelhante a um vórtice dimensional. Os animais invocados por Kakashi usando o Kuchiyose no Jutsu são os caninos (cães). A equipe 7 foi a única que ele aprovou e treinou. Porém, Kakashi Hatake foi morto por Pain: Círculo dos Deuses durante a invasão a Konoha, mas no final da luta entre Pain e Naruto, Pain ressucita todas as pessoas que matou inclusive Kakashi, que após ressucitado vai ao encontro de Naruto que já está com suas forças esgostadas devido suas batalhas, e o traz carregado até Konoha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário