Menu

Anime Home

^^Radio Blast^^

domingo, 26 de dezembro de 2010

^^Durarara^^





Revisão

No distrito de Tóquio, centro da cidade de Ikebukuro, existem muitos rumores por aí sobre o piloto da moto sem cabeça, uma gangue de Internet anônimo chamado de dólares, e muitos mais. Ryuugamine Mikado ansiou por aventura na cidade e agora ele vai estar recebendo-o em pleno vigor. Eu não tinha certeza que eu tenho para mim quando eu peguei a série para cima, mas ter assistido seu antecessor Baccano! Comecei a entender o estilo, a série tem com a mistura linhas o personagem da história em conjunto, o estilo de execução do ajuste e de tempo, e capaz de fazer sempre o caráter afável de alguma forma. Assim como Baccano! Durarara! tem um grande elenco de personagens e cada um tem sua própria personalidade e razão na história como o cavaleiro sem cabeça, que está à procura de sua cabeça durante anos ou o herdeiro-feira o melhor amigo que nem sempre é tão alegre. Mesmo aqueles que não olham como são personagens interessantes acabam surpreendendo a todos. O estilo da música, a arte eo da moda refletem o tempo perfeitamente como Baccano!. Em vez de a sujidade fria, marrom, e de 1930, temos a escuridão limpo, acolhedor, e da moderna Tóquio. Tudo pisca com cores brilhantes no dia, mas à noite, quando as coisas começam a acontecer a tonalidade ficar ligeiramente marrom aumentar a emoção da cena. Música de compor jpops, rock e jazz com complementa bem com essa refeição. A abertura 'uragiri não Yuuyake "desprende a excitação antes de começar o episódio enquanto ' confie em mim " o fim relaxa o revisor com uma vibe boy band (não sei se eu gosto da vibe boy band -_-). Nada parece fora do lugar, já que tudo no mundo da Durarara! vêm diretamente do mundo real, como a maioria das pessoas estão levando celulares, ou como a sala de bate-papo de sempre episódio parece e age como qualquer outra sala de chat. Embora existam coisas no mundo real isso não significa que sua algum tipo de magia ou mistério como o cavaleiro sem cabeça ou o terror assustador. Esta série tem mostrado que esse estilo de contar histórias pode ser a forma com qualquer coisa e eu gostaria de dizer que eu realmente me divirto com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário