Menu

Anime Home

^^Radio Blast^^

domingo, 26 de setembro de 2010

^^Metal Gear 4^^


Para quem já conhece essa maravilhosa atração que é Metal Gear 4, que também já acompanhou o game des do PS1 até o Ps2, pois esse é de matar ^^
*Bom pena que é para PS3 mas vamos aguardar até lá...*

Muitas especulações e boatos envolveram, desde o início, a possibilidade de lançamento de uma sequência intitulada Metal Gear Solid 5, que seria o segundo game da série para a sétime geração de games, representada pela Sony com Playstation 3.

O mestre criador da saga Hideo Kojima, inclusive, já havia afirmado que não trabalharia na produção desse game e que sua produtora, a Kojima, não se responsabilizaria pelo título, caso a Konami resolvesse lançá-lo.

Foi aí que, há algumas semanas, a Kojima Productions lançou o site anunciando a contagem regressiva que anunciaria informações sobre Metal Gear Solid 5. Agora, a notícia principal vem da famosa revista japonesa Famitsu, que terá como tema principal, em uma edição exclusiva sobre a PSP e PlayStation 3, o novo Metal Gear Solid.

A contagem regressiva desse misterioso site da Kojima Productions terminará dia 26 de Maio e a revista Famitsu estará disponível nas bancas nipônicas no dia 30 deste mesmo mês. A expectativa da imprensa especializada é que Metal Gear Solid 5 seja anunciado na feira E3 2010, que acontece de 2 a 4 de junho em Los Angeles. Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário