Menu

Anime Home

^^Radio Blast^^

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

^^Guilty Gear^^



Sinópse

História

A série Guilty Gear tem lugar por volta do ano 2180, em um caótico mundo místico futuro. Em 2010, a humanidade descobriu uma fonte de energia ilimitada de poder incrível, que foi rotulada Magic. Apesar de oferecer uma solução para a crise energética mundial, as guerras continuaram. O poder da magia foi combinado com os seres humanos e outras criaturas que vivem criando armas conhecido como Gears. Eventualmente o Gears ligado a raça humana, começando uma guerra secular global, conhecida como as Cruzadas, onde a Sagrada Ordem do Santo Knights (Seikishidan sendo o nome japonês), derrotado Justiça, líder do Gears. Justiça de ter sido trancado em uma prisão dimensional, todas as outras artes, aparentemente deixou de funcionar, trazendo fim a uma era de conflito.

História no jogo

O primeiro jogo da série, Guilty Gear foi lançado no PlayStation 1 em 1998. O original Guilty Gear era difícil e sua estética heavy metal eram únicos para o gênero de jogos de luta 2D, fornecendo um contraste com seus antecessores quase pateta como Darkstalkers e Groove on Fight. De acordo com os olhares, a música neste jogo caracterizado principalmente rock duro e faixas de metais pesados (geralmente incomuns para a música de fundo em jogos de luta). Guilty Gear ganhou alguns elogios da imprensa de videogames como o GameSpot, embora não faça um grande impacto sobre o mercado de videogames, em vez se tornando uma espécie de cult. Há uma porta de telefone móvel deste jogo chamado "Guilty Gear Club.

A liberação de sua sequela Guilty Gear X no console Dreamcast em 2000, ganhou muito mais atenção com a sua jogabilidade e gráficos mais detalhados. Guilty Gear X foi um salto grande desenvolvimento, como destacaram muitos personagens novos não vistos no primeiro jogo da série. Ele também tinha um modo de história profunda e detalhada que vem no seguimento da acção do primeiro jogo Guilty Gear. Alguns elogiaram Guilty Gear X como boa competição para o onipresente série Street Fighter. Guilty Gear X foi o primeiro da série para a desova de muitas revisões sob o nome de Guilty Gear X. Por exemplo, uma versão de Japão-somente, Guilty Gear X Plus, também foi lançado em 2001, que fixa as incoerências de jogo diferentes.

popularidade de Guilty Gear no Japão tem trazido consideráveis quantidades de mercadorias. Em 2001, a Arc System Works e Sony Music lançou CD drama que concretizados a história do jogo em detalhes. Estes CDs drama incluídos narração e dublagem feita pelos atores mesma voz do jogo. livros de arte também foram lançadas, contendo obras de arte e produção de arte invisível desenhada por Daisuke Ishiwatari.

Em 2001, Sammy lançou versões móveis portáteis da série Guilty Gear para o WonderSwan: Guilty Gear Petit, ea sua sequela Guilty Gear Petit 2 (mais tarde no mesmo ano). Eles seguiram a linha da história mesma do Guilty Gear X título anterior. Estes jogos foram apenas disponível no Japão.

Em 2002, Guilty Gear XX (também conhecido como Guilty Gear X2 na América do Norte) foi liberado. Este título promoveu as histórias individuais de cada personagem e melhorou o sistema de combo. Isso foi logo seguido por Guilty Gear XX # Reload (pronuncia-se "Sharp Reload"), que abordou uma série de desequilíbrios na jogabilidade XX e mudou tanto a níveis ea distância entre os personagens, acrescentou um novo personagem legal para o uso em torneios, e trouxe a série online pela primeira vez com a Xbox Live. O Guilty Gear XX título teve mais revisões com 4 outros títulos, Guilty Gear XX Accent Core Plus (2008) sendo o mais recente.

Em 2004, Guilty Gear Isuka ("Isuka" significado crossbill em japonês, e representa o modo como duas espadas confronto) foi lançado, com até quatro jogadores simultâneos jogo, um modo side-scrolling chamada "Boost Mode", uma versão personalizada do um dos personagens, um novo personagem jogável, e várias outras adições. Este título não ostentar uma XX em seu nome, tornando este um original jogo Guilty Gear, e não uma revisão.

Em 2009, a Arc System Works lançou Guilty Gear 2: Overture para o Xbox 360, que rompe com o gênero de jogos de luta como ele joga como um híbrido entre um jogo de estratégia em tempo real e um jogo de ação.

Como resultado de perder os direitos da série para a Sega, a Arc System Works desenvolveu BlazBlue: Calamity Trigger, o primeiro jogo da série BlazBlue como um sucessor espiritual e um "reboot" da série. Muitos dos personagens, temas e elementos de jogabilidade do jogo paralelo aos encontrados na série Guilty Gear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário