Os fans da série Bleach mais uma vez ganharão com a saída de uma nova adaptação para PlayStation 2, Bleach: Blade Battlers 2nd.
Mais uma vez o jogo conta com a tela Power-Like, que é o modo com quatro personagens na mesma tela.
Mais uma vez o jogo conta com a tela Power-Like, que é o modo com quatro personagens na mesma tela.
Uma versão totalmente nova incluindo desde o começo da saga, até a saga dos Vaizards.
Em falar em Bleach
Em falar em Bleach
Nesta última terça-feira, a Viz Media anunciou um acordo com a Angelotti – Licensing & Entertainment Business, o qual concede a licenciadora os diretos de destribuição do famoso anime Bleach, no Brasil. “Alavancar a marca do anime entre os principais públicos-alvo com uma variedade de produtos, acessórios e vestuário“, é um dos objetivos da Angelotti.
“Estamos felizes em representar esta importante propriedade, e consideramos Bleach uma marca muito potente para o mercado brasileiro“, fala Luiz Angelotti, presidente da licenciadora. One Piece, Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon, marcas de enorme importância para o anime no país e no mundo, também são propriedades da empresa.
Uma vez obtendo um agente nacional, vindas de produtos relacionados ao anime ficam muito mais pré-dispostas a acontecer. Isso, devido ao fato de distribuidores americanos possuirem grande dificuldade em vender seus produtos neste lado do mundo, principalmente pela falta de publicidade. Já existem bonecos, roupas, jogos de vídeo game e vários outros produtos que agora terão sua fabricação aqui no Brasil.
Quanto a uma possível exibição na TV aberta, entramos em contato com Luiz Angelotti para saber mais informações. Segundo ele, neste primeiro momento as opções para exibir o anime em um horário noturno são poucas, visando a grade dos principais canais, porém, possibilidades existem. Angelotti estará indicando os caminhos à Viz Media, para que sua nova marca seja negociada com alguma emissora. Na TV paga, Bleach foi exibido pelo Animax, e sua segunda temporada ainda aguarda confirmação.
“Estamos felizes em representar esta importante propriedade, e consideramos Bleach uma marca muito potente para o mercado brasileiro“, fala Luiz Angelotti, presidente da licenciadora. One Piece, Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon, marcas de enorme importância para o anime no país e no mundo, também são propriedades da empresa.
Uma vez obtendo um agente nacional, vindas de produtos relacionados ao anime ficam muito mais pré-dispostas a acontecer. Isso, devido ao fato de distribuidores americanos possuirem grande dificuldade em vender seus produtos neste lado do mundo, principalmente pela falta de publicidade. Já existem bonecos, roupas, jogos de vídeo game e vários outros produtos que agora terão sua fabricação aqui no Brasil.
Quanto a uma possível exibição na TV aberta, entramos em contato com Luiz Angelotti para saber mais informações. Segundo ele, neste primeiro momento as opções para exibir o anime em um horário noturno são poucas, visando a grade dos principais canais, porém, possibilidades existem. Angelotti estará indicando os caminhos à Viz Media, para que sua nova marca seja negociada com alguma emissora. Na TV paga, Bleach foi exibido pelo Animax, e sua segunda temporada ainda aguarda confirmação.